domingo, 13 de junho de 2010


Um casal apaixonado resove que vão se casar, a moça empolgadissima porém receiosa diz ao seu noivo "Vamos nos casar mais antes quero q você me prometa uma coisa...Q se algum dia viermos nos cansar um do outro e você me pedir para ir quero q deixe-me levar o que for mais importante pra mim no momento".O rapaz achou que era uma coisa desnecessária pois estava apaixonado e imaginava que nunca aconteceria mais ela inssistiu e não socegou até ter essa promessa escrita e assinada.
Muito tempo se passou e com o trabalho arduo e continuo conseguiram chegar a uma posição de respeito se tornaram muito ricos. Em uma noite q se preparavam para uma festa em sua casa eles brigaram feio e o marido pedio q ela fosse embora ela olhando com um olhar triste concordou, mais pediu para ficar só aquela noite para receber os convidados da festa e logo após iria, os dois concordaram com a idéia logo após a festa o marido canssado deitou e dormiu, a Mulher então pediu q levasse ele com cuidado para a casa da mãe dela para q ele não acordasse, logo quando acordou ficou assustado e sem saber onde estava então sua mulher encostou ao seu lada e disse "Nós combinamos que quando você se canssace de mim q eu poderia levar o q eu mais queria no momento e eu não desejo outra coisa agora a não ser você EU TE AMO"com um ato de ternura se abraçaram e voltaram para casa mais apaixonados do q numk

[Não deixe uma coisa tão preciosa como amor, se esfria por coisas irrelevantes apenas AME !]

4 comentários:

Monnie Lobo disse...

nossa, vc que escreveeu ? *-*

Quézia disse...

em tese shauhsuahuhsa' modifiquei uma história mais ela é linnda *--*

Unknown disse...

Intenso! Profundo!
Adorei teu texto
Bjoo
=D

Quézia disse...

obr =D A e agradeço por me seguir *-*